sk8r Girl

sk8r Girl
*_^

sábado, 28 de novembro de 2009

2 meses depois... ;x

Ahan
Pode fala
Faz uns 2 meses q eu num posto neh? ;x
Maaas
o lado boom eh; tein mais coisas pra fala
Eu sou, tipo, a pessoa inversa a q eu era a 2 meses
Primeira coisa; vi, finalmente, Crepúsculo. Eu não tinha visto no cinema e nem pego na locadora mais estreiou no tele cine num sábado e eu vi. Adoreeeeeei e xoreeeeei baldes ;)
Eh mt liindu
E eu vi Lua Nova no cinema no primeiro domingo e primeira seção \o/
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii a saga Crepusculo agora é a minha favorita.
A música DECODE do Paramore faz parte do Cd e eh a minha peferiiida!!!
Aii eu compreei poko antes de ve Lua Nova uma especial da Atrevida LUA NOVA e tinha um teste q chamah; Você é loba ou vampira?
Minha personalidade combina mais com vampira do que loba maiss só dá loba!! Vo refaze ele depois.

Plakinha made in blingee
Esse post vai ser ´pequeno pq eu to reformando o blog
=P


bjiiiiim

Ah
eu prefiro q me chame de Amandiinhah do q Amndiinhah ;x
nova assinatura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você prefere?