sk8r Girl

sk8r Girl
*_^

domingo, 27 de setembro de 2009

Primo chato, pais piores!!!!








Eu não tô legal!!!!!!! Hoje eu combinei com uma amiga de vir aqui em casa e ELES chegaram; os PIORES da família. Peste, brusco, mal educados, sem noção e retardados!!!!!!!!!! Meus tios e o peste do meu primo. Acabou com minha felicidade e da Vanessa, que já teve o PRAZER de conhecer meu primo. Eu entrei em pânico. Eles são um tanto bruscos! Eu e Vanessa já tinhamos combinado fazzer um filmezinho e escolhemos umas Barbies. Eu não brinco com Barbies mas minha QUERIDA tia fez questão de falar;
_Nossa, ela AINDA brinca de boneca??
Oooooow, qual éééé, claro que não. Se toca! Fazemos parte da irmandade MTB e tive que respeitar a regra numero um, ignore quem te enoja, despreza ou irrita.
Me enchi deles!!!
Meu QUERIDO tio me CARREGOU escada acima!!!!! Qualé véi, se toca, ele é tãobruusco que me deixou cheia de hematomas quando, finalmente, desci. Ele me APERTA como uma menininha aperta umapelúcia gigante. Eca!
E quando,finalmente foram embora, minha mãe resolveu colocar tudo CONTRA a mim!
-Ainda bem que seu primo veio, senão seu cachorro ia morrer de depressão sem brincar.
Qual é, eu sempre brinco com meu cachorro.
-Você foi muito brusca, mal educada, chata. Eles moram longe, raramente vem aqui e vieram como visitas, e não se trata visitas assim.
ELES foram bruscos, não eu, eu só me defendi. Quem te deixa cheia de hematomas, te mata de vergonha e sempre te julga retardada (e sua amiga também) não merece respeito. Pelomenos moram longe mas ouço boatos de que ANO QUE VEM SE MUDARÃO PRA PERTO!!! BEEEEM PERTO!!!!!!!

Mas vazaram daqui, e isso é que importa né! =D


Eu sou uma moça de classe, uma adolescente, vaidosa, aventureira, engraçada, descolada. OUVIRAM TIOS E PRIMO???? DES-CO-LA-DAAAAA. A-DO-LES-CEN-TEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Descolada, meio romântica, vaidosa (como toda garota) engraçada, zen, eu sou EU! E isso é que importa!!!



É isso gente, até +!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você prefere?